The Vampire Diaries faz, pela primeira vez na história, menos de 1 milhão de espectadores!


Em sua última temporada, The Vampire Diaries não precisa mais se preocupar com audiência, mas em sua reta final, a série fez o seu pior número histórico, ficando pela primeira vez com menos de um milhão de espectadores. No episódio inédito exibido na sexta-feira, a série fez apenas 920 mil espectadores, com uma concorrência muito forte no horário em que foi exibida.

A série bateu de frente com World Series Game 3, que conseguiu 17 milhões de espectadores na Fox. A série não foi a única que perdeu espectadores, sendo que MacGyver perdeu cerca de 0.1 ponto da sua demo, sendo exibida no mesmo horário.

Os números de audiências da The CW, emissora de The Vampire Diaries, são sempre bem inferiores aos das outras emissoras, pois não tem cobertura em todo o país. Mas o que mais deixa a situação da série complicada é que ela ficou com baixa audiência sendo exibida justamente nos estados onde os números do World Series Game 3 são um pouco mais baixos.

Esta oitava temporada da série terá 18 episódios e deve acabar em meados de abril. Vocês estão curtindo a nova fase da série?
The Vampire Diaries faz, pela primeira vez na história, menos de 1 milhão de espectadores! The Vampire Diaries faz, pela primeira vez na história, menos de 1 milhão de espectadores! Reviewed by Maurício Junio on 07:35:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.