Animais Fantásticos: filme deve fazer abertura monstruosa em todo o mundo!


Um dos momentos mais emocionantes para os fãs de Harry Potter está acontecendo neste momento. Cinco anos depois do fim da franquia do menino bruxo, o mundo mágico foi reinventado e está de volta aos cinemas com o aguardado Animais Fantásticos e Onde Habitam, com novos personagens e uma trama que se passa 70 anos antes da franquia original. Tantas conexões ao mundo de Harry Potter e a fidelidade dos fãs de J.K. Rowling devem dar ao filme uma estreia monstruosa.

Espera-se que Animais Fantásticos e Onde Habitam faça uma abertura mundial de aproximadamente 400 milhões de dólares em todo o mundo, um valor um pouco menor do que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 fez em 2011 (450 milhões de dólares), mas algo bem satisfatório ao estúdio. O orçamento para a produção do filme foi de 180 milhões de dólares, sendo que o estúdio gastou quase o mesmo valor para divulgar o filme.

Devido a metade do valor dos ingressos ficarem nas redes de cinemas distribuidoras, o filme precisa fazer o dobro do valor de produção para começar a dar lucro ao estúdio. Neste caso, Animais Fantásticos e Onde Habitam precisa fazer 720 milhões de dólares para começar a dar lucro ao estúdio.

Já conferiram o filme?
Animais Fantásticos: filme deve fazer abertura monstruosa em todo o mundo! Animais Fantásticos: filme deve fazer abertura monstruosa em todo o mundo! Reviewed by Maurício Junio on 08:12:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.