Bilheteria: Moana faz estreia arrasadora, Animais Fantásticos chega em 500 milhões!


O final de semana de Ação de Graças lá nos Estados Unidos foi bem animado. Com a estreia da nova animação da Disney, Moana, Animais Fantásticos e Onde Habitam teve uma briga bem forte com a animação para saber com quem o 1º lugar ficaria. Mas não teve jeito, Moana arrasou nas bilheterias e garantiu o topo do pódio.

A animação fez 81,1 milhões de dólares no final de semana estendido do feriado, que durou da quarta-feira até hoje. Mundialmente, estreando em apenas alguns países - a estreia internacional do filme acontecerá apenas em dezembro e janeiro nos demais países - o filme conseguiu mais 16 milhões de dólares em sua bilheteria.

Entretanto, a animação da havaiana não conseguiu bater o sucesso de Frozen, que continua sendo a maior abertura de uma animação na história do feriado de Ação de Graças, com 91,5 milhões de dólares nos cinco dias.

Animais Fantásticos e Onde Habitam perdeu pouco público em comparação com a sua semana de estreia, conquistando o segundo lugar e arrecadando incríveis 65,7 milhões de dólares nos cinco dias de feriado. Mundialmente, a bilheteria do filme já bateu a desejada (e necessária) marca de 500 milhões de dólares, sendo 60% do valor arrecadado fora dos EUA. Apenas no Reino Unido, o filme fez 18 milhões de dólares até o momento.

Completam o Top 5 do final de semana o sucesso da Marvel, Doutor Estranho, com 18,8 milhões arrecadados, batendo a marca de 615 milhões em todo o mundo; Aliados, que estreou com bons 18 milhões de dólares; e A Chegada, mantendo bons números e fazendo 15,6 milhões, sendo que foi produzido com apenas 47 milhões e já bateu os 100 milhões de dólares.
Bilheteria: Moana faz estreia arrasadora, Animais Fantásticos chega em 500 milhões! Bilheteria: Moana faz estreia arrasadora, Animais Fantásticos chega em 500 milhões! Reviewed by Maurício Junio on 13:06:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.