George R. R. Martin fala sobre Donald Trump: "Eu disse que o inverno estava chegando"!


Na última madrugada, os estadunidenses elegeram o republicano Donald Trump como Presidente dos Estados Unidos, e não está agradando a grande parte da população mundial - e dos EUA. Famoso por seus comentários racistas, xenofóbicos e machistas, o bilionário deve governar os Estados Unidos pelos próximos anos.

O autor George R. R. Martin, escritor da aclamada franquia As Crônicas de Gelo e Fogo - que deu origem ao seriado Game of Thrones - abriu o jogo em seu blog e falou sobre a vitória do candidato. O titulo da postagem não poderia ter sido melhor: "Presidente Agarra-Xotas".
"Não há palavras para expressar como eu me sinto essa manhã. A América falou. Eu realmente achava que fôssemos melhores que isso. Acho que não. Trump era o candidato menos qualificado a ser indicado por um partido grande para a presidência. A partir de janeiro ele será o pior presidente da história americana, e um político instável em nível mundial. Os democratas dizimados, uma minoria tanto na Câmara quanto no Senado, não possuem poder para pará-lo. Pelos próximos quatro anos nossos problemas vão ficar muito, muito piores. O inverno está chegando. Eu avisei."
Por uma diferença minúscula, o republicado venceu a democrata Hillary Clinton, que nos votos populares teve mais votos do que ele: 48% para Hillary e 47% para Trump, conseguindo cerca de 200 mil votos a mais do que ele.

Belo texto, não?
George R. R. Martin fala sobre Donald Trump: "Eu disse que o inverno estava chegando"! George R. R. Martin fala sobre Donald Trump: "Eu disse que o inverno estava chegando"! Reviewed by Maurício Junio on 16:50:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.