J.K. Rowling bloqueia fã no Twitter após ser questionada sobre Johnny Depp


A escalação de Johnny Depp como Grindelwald nos filmes da franquia Animais Fantásticos foi polêmica por dois motivos: muitos fãs não acham o ator tão incrível como alguns dizem e as polêmicas envolvendo o ator e sua ex-esposa, que entrou com um processo contra ele em maio deste ano acusando-o de agressão, divulgando vídeos pesados e imagens fortes da mesma machucada após o ex-marido bater nela.

Diante disso, a maioria dos fãs gostaria de entender como a autora da franquia, J.K. Rowling está vendo a situação; mas mesmo se tratando de rumores, o buraco desta vez é mais fundo e muito mais polêmico: os fãs ficaram chateados com a escola de um possível agressor justamente por J.K. Rowling ter sofrido agressão de seu ex-marido no passado, dois anos antes de publicar Harry Potter pela primeira vez, em 1997.

Ao que parece, rolou uma pequena discussão entre Rowling e um fã no Twitter, após ela ser questionada sobre o que ela achava do ator após todos os escândalos. Um tuíte do fã alguns minutos antes de ser bloqueado mostra a postagem que deu inicio a discussão, e outro print do mesmo revela que a autora realmente bloqueou ele na rede social. Confira:



O que muitos fãs estão sentindo, e até reclamaram no Twitter, é que a autora e a Warner estão tentando abafar o caso de agressão para não prejudicar o filme. Mesmo assim, muitos ainda questionam o porquê do ator continuar escalado no filme mesmo com todas as polêmicas. Mais capítulos desta novela serão revelados em breve...
J.K. Rowling bloqueia fã no Twitter após ser questionada sobre Johnny Depp J.K. Rowling bloqueia fã no Twitter após ser questionada sobre Johnny Depp Reviewed by Maurício Junio on 10:01:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.