Logan: "Fizemos um esforço para criar um filme mais sombrio e humano", diz diretor!


A estreia de Logan, o terceiro e último filme do Wolverine, está cada vez mais perto de ser lançado. Programado para ser lançado em março de 2017, o filme ganhou novas imagens e o diretor do filme, James Mangold, falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do capítulo final:
"A ideia era criar algo humano. Fizemos um esforço para criar um filme mais sombrio, sem muitos brilhos ou efeitos. Se alguém estiver esperando por um filme super coreografado, com destruições bizarras e super efeitos especiais, Logan não é esse tipo de produção"
Além disso, o filme promete ser o mais sangrento de todos os heróis do X-Men. O filme recebeu classificação indicativa de +17 nos Estados Unidos, o que na maioria das vezes indica filmes inapropriados para menos de 18 anos aqui no Brasil.

Deadpool também recebeu classificação indicativa de +17 lá nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil recebeu de 16 anos após uma briga entre os fãs e o estúdio.


Logan: "Fizemos um esforço para criar um filme mais sombrio e humano", diz diretor! Logan: "Fizemos um esforço para criar um filme mais sombrio e humano", diz diretor! Reviewed by Maurício Junio on 09:20:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.