Newt Scamander não será o protagonista dos próximos filmes de Animais Fantásticos!


Com quatro continuações confirmadas e um final que deixou várias perguntas em aberto, os fãs estão ansiosos para saber como será as continuações de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Para a tristeza da maioria, o personagem central deste primeiro filme, Newt Scamander, não será o protagonista dos próximos filmes, abrindo espaço para outros personagens; entretanto, ele ainda continuará fazendo parte da história!

O produtor de toda a franquia, David Heyman, afirmou que os próximos filmes terão uma grande mudança de foco: "eu não acho que Newt estará no centro (de todos os filmes). Acho que ele continuará fazendo parte – assim como Tina, Queenie e Jacob, mas o foco deve ficar com Dumbledore, Credence e Grindelwald, que serão os protagonistas".

A surpresa fica por conta de Credence (Ezra Miller), que aparentemente retorna no segundo filme, apesar dos acontecimentos finais de Animais Fantásticos e Onde Habitam. De acordo com o produtor, havia uma cena extra do longa – que acabou sendo cortada da edição final – que mostrava Credence pegando um barco e indo para algum outro lugar.

O grande destaque ao Dumbledore e ao Grindelwald já era esperado pelos fãs, que estão implorando por uma cena onde os dois personagens batalham. O ator que interpretará o querido Dumbledore está sendo escalado, mas sem nenhum nome confirmado. Grindelwald já apareceu no primeiro filme da franquia e será interpreto nos próximos por Johnny Depp.

Gostaram da mudança?
Newt Scamander não será o protagonista dos próximos filmes de Animais Fantásticos! Newt Scamander não será o protagonista dos próximos filmes de Animais Fantásticos! Reviewed by Maurício Junio on 07:41:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.