Once Upon a Time faz sua pior audiência histórica e corre forte risco de cancelamento!


Algumas semanas antes de renovar Once Upon a Time para sua sexta temporada, o produtor da série, Damon Lindelof, disse que não tinha intenção de cancelar o programa e via um futuro brilhante para o programa, mas os últimos números oficiais da audiência da série podem colocar o futuro do programa em risco. No último domingo, a série fez sua pior audiência histórica!

A série fez péssimos 0.90 ponto na demo, que avalia o público entre 18 e 49 anos, o alvo dos anunciantes. Em audiências em milhões, a série também caiu bastante, indo de 3,9 milhões do início da temporada para 3,3 milhões do oitavo episódio deste novo ciclo da série. A média da quinta temporada da série era de 1.37 pontos na demo e 4,4 milhões de espectadores.

Once Upon a Time viu a sua audiência subir de forma surpreendente em seu quarto ano, com o especial de Frozen, elevando os números para 9,8 milhões de espectadores no inicio daquele ciclo da série, mas não conseguiu manter os números. Uma renovação ou cancelamento oficial da série deve ser anunciado no inicio de 2017.

Vocês estão gostando desta temporada da série?
Once Upon a Time faz sua pior audiência histórica e corre forte risco de cancelamento! Once Upon a Time faz sua pior audiência histórica e corre forte risco de cancelamento! Reviewed by Maurício Junio on 11:22:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.