Penny Dreadful: série ganhará continuação nos quadrinhos!


Após ser cancelada neste ano pela emissora Showtime, a série Penny Dreadful terá continuação nos quadrinhos. A versão animada da série começou a ser publicada no ano passado, e deve começar com o seu conteúdo original em 2017, onde dará continuidade a história de Vanessa Ives.

Devido a morte da personagem no final da trama, ainda não se sabe se os quadrinhos mudarão o final da trama original e darão continuidade a partir disso ou os novos capítulos da franquia serão sem a personagem. Uma das justificativas do produtor John Logan ao finalizar a série era de que "não existia Penny Dreadful sem a Vanessa".

A série mistura personagens da literatura gótica em uma trama demoníaca, acompanhando a jovem Vanessa em sua caminhada de perdão após trair sua melhor amiga e toda a sua família. Vanessa se vê perseguida por demônios, e percebe que esta corrida pela sua mente é mais profunda do que o esperado.

A série de TV teve 27 episódios divididos em três temporadas. As duas primeiras estão disponíveis na Netflix. Ansiosos pelos novos capítulos?
Penny Dreadful: série ganhará continuação nos quadrinhos! Penny Dreadful: série ganhará continuação nos quadrinhos! Reviewed by Maurício Junio on 07:46:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.