Saiu a descrição do primeiro episódio da 2ª temporada de Shadowhunters!


A emissora Freeform acaba de revelar a descrição do episódio de estreia da segunda temporada de Shadowhunters, que estreia em todo o mundo em janeiro. Na descrição, descobrimos alguns acontecimentos iniciais da trama, e, consequentemente, alguns possíveis desfechos para a trama. Lembrando que, por ser algo revelado pela emissora, não deve ser considerado como spoilers!

Confira a descrição:
Episódio 2x01 – “The Guilty Blood” (2 de janeiro): Passaram-se apenas horas desde que Jace foi embora com Valentine e as coisas se complicaram no Instituto. Alec, Isabelle e Clary estão desesperados em encontrar Jace, mas rapidamente são impedidos da busca por causa da chegada de Victor Aldertree, que fala sério quando diz que quer colocar o Instituto de volta nos trilhos. Mas conseguir que os Shadowhunters de Nova York se alinhem com a Clave pode ser contraproducente para o plano de Alec, Isabelle e Clary de resgatar Jace. Para completar, Jocelyn precisa se atualizar em vários assuntos agora que está acordada.
A série estreia dia 02 de janeiro lá nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil chega no dia seguinte, exclusivamente pela Netflix. Ansiosos?
Saiu a descrição do primeiro episódio da 2ª temporada de Shadowhunters! Saiu a descrição do primeiro episódio da 2ª temporada de Shadowhunters! Reviewed by Maurício Junio on 06:15:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.