Segunda e terceira temporada de American Crime Story serão gravadas juntas!


A agenda de Ryan Murphy está lotada. O produtor está com três séries no ar, alguns filmes em pré-produção e alguns outros projetos em andamento, e isto fez com que o nome mais badalado da TV norte-americana decidisse gravar a segunda e a terceira temporada de American Crime Story juntas, a partir do ano que vem.

Em entrevista ao EW, o produtor disse que ambas as temporadas terão elenco e unidade de produção diferentes, mas serão gravadas juntas. "A segunda começa a ser gravada em junho, e a terceira inicia sua produção em abril", revelou Murphy.

Isso quer dizer que a segunda temporada da série será lançada apenas no final de 2017, contrariando a expectativa de seu lançamento para fevereiro de 2017, exatamente um ano depois do lançamento da aclamada primeira temporada. Com isso, a sétima temporada de American Horror Story pode ser adiantada por alguns meses, ou até mesmo adiada.

A segunda temporada da série mostrará os acontecimentos do furacão Katrina, um dos mais letais à atingir Nova Orleans e o sul da Flórida no ano de 2005, causando entre 1.200 e 1.800 mortes e bilhões de dólares em prejuízo ao governo norte americano.

Já a terceira temporada da série, que foi confirmada antes mesmo da estreia da segunda, acompanhará o caso de assassinato de Gianni Versace, de 1997, com base na obra Vulgar Flavors de Maureen Orth.

Ansiosos?
Segunda e terceira temporada de American Crime Story serão gravadas juntas! Segunda e terceira temporada de American Crime Story serão gravadas juntas! Reviewed by Maurício Junio on 07:44:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.