The Cormoran Strike Mysteries: série baseada em livro de J.K. Rowling ganha nome de peso no elenco!


A adaptação de The Cormoran Strike Mysteries começará a ser gravada nas próximas semanas, na Inglaterra, mas antes de dar inicio as gravações, mais um nome foi adicionado ao elenco, e ele tem muito peso. A atriz Holliday Grainger acaba de ser confirmada na série como Robin Ellacott, se juntando ao ator Tom Burke, que interpretará Cormoran Strike.

A série será dividida em períodos, para fazer a adaptação separadamente de cada obra de J.K. Rowling - pelo pseudônimo de Robert Galbraith. Os três primeiros episódios serão destinados para a adaptação de O Chamado do Cuco, os dois seguintes serão para O Bicho-de-Seda e os outros dois adaptarão Vocação Para o Mal. Provavelmente, a adaptação de cada livro acontecerá separadas em alguns meses, como uma série normal.

Rowling, Neil Blair, Ruth Kenley-Letts e Elizabeth Kilgarriff serão os produtores executivos, com base em textos de Ben Richards, que vai escrever O Chamado do Cuco e O Bicho-da-Seda, e Tom Edge, que vai escrever Vocação Para o Mal. Michael Keillor vai dirigir O Chamado do Cuco, e Jackie Larkin irá produzir.

Mundialmente, a HBO exibirá a série. Na Inglaterra, a BBC comanda a exibição.
The Cormoran Strike Mysteries: série baseada em livro de J.K. Rowling ganha nome de peso no elenco! The Cormoran Strike Mysteries: série baseada em livro de J.K. Rowling ganha nome de peso no elenco! Reviewed by Maurício Junio on 08:52:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.