Vocês precisam assistir a The Crown, a nova e incrível série da Netflix!

Na sexta-feira, dia 04 de novembro, a Netflix lançou a sua série mais cara da história, The Crown. Estima-se que a produção foi de quase 150 milhões de dólares, e muitas pessoas estavam ansiosas para saber onde esse dinheiro foi investido, sendo que nem as séries de ficção gastam todo esse valor. Mas a beleza da série, figurino, direção de arte e fotografia mostram que o valor foi bem gasto no show.


Mas a série não se sustenta apenas por seus quesitos técnicos incríveis. Ela se passa no início da década de 1960 e acompanha a Princesa Elizabeth alguns meses antes de virar Rainha Elizabeth II. Nos primeiros episódios nós vamos acompanhar a queda de seu pai, vítima de problemas pulmonares, e logo em seguida veremos a mudança na vida pessoal de uma das figuras mais importantes do século passado - e do atual.


Fãs de Downton Abbey, essa era a série que vocês estavam precisando. Desde o final da série, em dezembro de 2015, os fãs do maior sucesso britânico da história estavam procurando uma substituta para acalmar os corações, mas Victoria, nova série da emissora que produziu Downton Abbey, não foi o bastante para os fãs. Diga-se de passagem: The Crown tem um visual tão lindo, rico e aconchegante quando Downton Abbey.


O elenco é outro espetáculo a parte, com uma química incrível entre todos e uma ligação bem interessante. Claire Foy mostra os conflitos internos e emocionais de Elizabeth, mostrando uma personagem confusa com a sua função após a morte de seu pai. Matt Smith começa a série como o marido acolhedor, Philip, mas depois de alguns episódios mostra-se ser muito mais que isso. Mas é Eileen Atkins quem rouba a cena como a Rainha Mary, meio que a Violet Crawley da série.


Rica, belíssima, com um elenco incrível e um futuro bem promissor. As gravações da segunda temporada da série já começaram, mostrando que seu futuro está mais do que garantido, dando uma alegria aos recentes fãs. The Crown é um dos melhores lançamentos - se não for o melhor - da Netflix neste ano, apresentando ao seu público uma trama tensa, complexa e emocionante.
Vocês precisam assistir a The Crown, a nova e incrível série da Netflix! Vocês precisam assistir a The Crown, a nova e incrível série da Netflix! Reviewed by Maurício Junio on 07:17:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.