Aposta ao Oscar, Passageiros é massacrado pela crítica!


Inicialmente cotado para ser um dos maiores indicados ao Oscar 2017, o novo filme dos astros Jennifer Lawrence e Chris Pratt não está agradando a crítica especializada. O filme, em uma média de 0 a 100, está avaliado em 39 no Metacritic, uma das piores notas do ano quando falamos de blockbusters - aqueles filmes feitos para lucrar muito, mas com qualidade.

Das 13 críticas divulgadas do filme, apenas duas são positivas, e não são das melhores. A revista Empire deu nota 80 para o filme e disse que é "um filme tradicional e eficaz, sem muitas surpresas". A revista The Playlist deu nota 67 e disse que é um "filme é propulsivo e, se você não é nauseado pela ética, bastante envolvente".

Do lado oposto das críticas, a revista Entertainment Weekly deu nota 33 ao filme. Vale lembrar que a revista ajudou na divulgação do filme, e nem ela ajudou muito na crítica. Eles disseram que "não é um filme muito bom, na verdade é um filme bem ruim".

As críticas negativas vão atrapalhar o desenvolvimento do mesmo nas bilheterias internacionais? Resta aguardar...
Aposta ao Oscar, Passageiros é massacrado pela crítica! Aposta ao Oscar, Passageiros é massacrado pela crítica! Reviewed by Maurício Junio on 07:31:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.