'Assassin's Creed' fracassa na bilheteria e decepciona crítica especializada!


Parece que não foi dessa vez que a maldição de adaptações de games teve fim. Assassin's Creed em seu final de semana de estreia nos EUA fez apenas 14 milhões, contra um orçamento de 125 milhões. Com esse valor o filme fez seu primeiro fim de semana na 5° posição.

Além de decepcionar na bilheteria, o filme foi um fracasso de crítica. Atualmente acumula 19% no renomado site Rotten Tomatoes, já no Metacritic o filme acumula nota 36, baseado em 38 criticas.

Adaptação de uma série de games, Assassin's Creed narra a história de Callum Lynch (Michael Fassbender) que descobre ser descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários.

Por aqui o filme estreia dia 12 de janeiro.
'Assassin's Creed' fracassa na bilheteria e decepciona crítica especializada! 'Assassin's Creed' fracassa na bilheteria e decepciona crítica especializada! Reviewed by Arthur Batista on 14:24:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.