Última treta do ano: Azealia Banks e Sia discutem feio no Twitter!


Azealia Banks não poderia terminar o ano com mais uma polêmica. Hoje, a rapper divulgou um vídeo em Twitter mostrando o quarto que ela usa para sacrificar galinhas e galos para seus rituais religiosos, e a cantora Sia, uma grande defensora dos direitos dos animais - que já fez tuítes criticando Rihanna, Justin Bieber e Kim Kardashian - respondeu ao vídeo da cantora.
“Sacrificar animais para o seu benefício é a pior merda que já ouvi. Siga em frente sendo incrível, boa e trabalhando bastante”
Alguns minutos depois, Azealia postou em seu Instagram uma "mensagem" para Sia:  “E a sua cara feia e seca é a cara mais feia que eu já vi, deve ser por isso que você esconde o tempo tudo. Tenha alguma merda de respeito na porra da minha tradição religiosa africana, sua vadia branca”. Entretanto, a mensagem foi apagada alguns minutos depois.

Em outra publicação, também excluída, ela continua criticando Sia pela aparência: “Sia, irmã… Me liga e deixa eu pegar uma maravilha, um mel e uma cascarilla para fazer um creme para a sua cara ressecada. Nunca, na sua vida pomposa e branca, conserte a sua cara ressecada para me dizer qualquer coisa sobre minhas crenças e práticas religiosas. Este é um primeiro aviso”.

E esse barraco, hein?

Fonte 
Última treta do ano: Azealia Banks e Sia discutem feio no Twitter! Última treta do ano: Azealia Banks e Sia discutem feio no Twitter! Reviewed by Maurício Junio on 14:36:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.