Vin Diesel assedia jornalista brasileira durante entrevista na Comic-Con!


Durante a sua passagem pelo Brasil, o ator Vin Diesel estava divulgando seu novo filme, Triplo X. Entretanto, em uma das entrevistas cedidas pelo ator, para a blogueira Carol Moreira, ele fez comentários de assédios para a mesma, em um momento errado, na hora errada. No momento em que acontece o assédio, ela fica sem reação, mas continua a entrevista como se nada tivesse acontecido, ignorando o comentário do ator.

Confira a entrevista:



Carol Moreira é uma das maiores blogueiras especializadas em cinemas do Brasil. Trabalhou por mais de um ano no Omelete, o maior site do cultura nerd do Brasil, e agora se dedica ao seu trabalho na Warner TV e em seu canal no YouTube.

O Noticia das Sagas repudia a atitude do ator, ao ignorar o trabalho da jornalista para fazer um comentário infeliz e desnecessário para a mesma. A Carol é uma grande blogueira e, diante disto, não precisaria de uma polêmica para se crescer acima disto. Nenhuma mulher deve ser considerada culpada por atitudes infelizes de homens, não importa a sua gravidade.
Vin Diesel assedia jornalista brasileira durante entrevista na Comic-Con! Vin Diesel assedia jornalista brasileira durante entrevista na Comic-Con! Reviewed by Maurício Junio on 07:54:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.