American Crime Story: 4° temporada pode falar sobre amante de Bill Clinton


Parece que Ryan Murphy quer tocar na ferida! Um rumor que vem surgindo atualmente é que a 4° temporada de American Crime Story pode tratar sobre o escândalo que quase derrubou o presidente Bill Clinton em seu mandato, uma possível amante.

Essa notícia vem ganhando força graças a Fox 21 Television Studios e o FX, que compraram os direitos de adaptação do livro que fala sobre o caso. Escrito por Jeffrey Toobin, o best-seller se chama "Uma vasta conspiração: O escândalo sexual que quase derrubou um presidente" (tradução livre).

Ainda segundo o THR, Ryan e sua equipe estariam realmente focados em fazer isso acontecer, pensando até em nomes para o elenco.

A segunda e terceira temporada de American Crime Story já possuem tema definido, com previsão de estreia para 2018. O segundo ano do show será sobre o furacão katrina, já o terceiro falará sobre o assassinato de Gianni Versace.

Enquanto isso esperamos o Ryan Murphy lançar essas obras-primas. Animados?
American Crime Story: 4° temporada pode falar sobre amante de Bill Clinton American Crime Story: 4° temporada pode falar sobre amante de Bill Clinton Reviewed by Arthur Batista on 20:49:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.