Amy Adams foi ignorada no Oscar e o diretor de "A Chegada" não curtiu a atitude!


Considerada por toda a temporada de premiação uma das favoritas para conseguir uma indicação ao Oscar, a atriz já indicada cinco vezes (perdendo todas) Amy Adams não conseguiu uma sexta indicação pelo seu trabalho em A Chegada. Além de causar revolta na internet, a ignoração da atriz na categoria de Melhor Atriz deixou o diretor Denis Villeneuve bem decepcionado com a Academia.
“É a grande decepção. Estou profundamente desapontado por Amy. Ela era a alma desse filme. Para mim, era óbvia [a indicação]! Ela carregou o filme nas costas, ela é a responsável por ele ter acontecido. É estranho comemorar e se sentir triste ao mesmo tempo.”, disse o diretor para a revista Enterteiment Weekly.
Além de A Chegada, Amy Adams fez outro elogiadíssimo filme, Animais Noturnos. Ela tinha boas chances de ser indicada por este também, mas o favorito era o filme do Villeneuve, que foi indicado para 8 categorias, incluindo de Melhor Diretor e Melhor Filme. Sobre as outras indicações, ele disse:
“Ainda estou digerindo a notícia. Estou alternando entre tomar café e champanhe.” 
Lembra que a gente disse agora pouco que a internet não gostou da atriz sendo ignorada? Pois bem...



Nos nossos corações, Amy Adams venceu todos os cinco Oscar que foi indicada, viu? Rainha <3
Amy Adams foi ignorada no Oscar e o diretor de "A Chegada" não curtiu a atitude! Amy Adams foi ignorada no Oscar e o diretor de "A Chegada" não curtiu a atitude! Reviewed by Maurício Junio on 11:08:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.