Ben Affleck abandona direção de "The Batman"


DC, tá difícil te defender! Ben Affleck acaba de anunciar sua saída da direção de The Batman, que agora está a procura de um novo pra assumir. O ator disse que continuará estrelando o filme, porém não irá dirigi-lo também. Veja a declaração:

"Certos personagens têm um lugar especial no coração de milhões. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Se tornou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é necessário. Com o estúdio, decidi buscar um parceiro em um diretor que colaborará comigo nesse filme grandioso. Ainda farei isso, e nós faremos, mas atualmente estamos buscando um diretor. Continuo comprometido com o projeto e estou ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo", via Hollywood Reporter.

A Warner Bros. também divulgou uma nota oficial:

"A Warner Bros. apoia totalmente a decisão de Ben Affleck e permanece comprometida em trabalhar com ele para dar vida ao filme solo do Batman."

Bem, parece que não está sendo fácil para os fãs da DC. O Homem-Morcego aparecerá em Liga da Justiça em 16 de novembro de 2017.

.
Ben Affleck abandona direção de "The Batman" Ben Affleck abandona direção de "The Batman" Reviewed by Arthur Batista on 18:38:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.