Bilheteria EUA: Filme com Vin Diesel e participação de Neymar fracassa


Parece que esse fim de semana americano foi surpreendente! Fragmentado, produção de suspense do diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) estreou na liderança das bilheterias norte-americanas, fazendo 40 milhões. O filme conta história de Kevin (Jame McAvoy), que possui 23 personalidades. Um dia, ele sequestra três adolescentes. O filme estreia no Brasil em 23 de março, veja o trailer:



Em segundo lugar vem uma produção bem maior. O terceiro filme da franquia com Vin Diesel e dirigido por D.J. Caruso, xXx Reativado não conseguiu emplacar, fazendo em sua estreia apenas 20 milhões. A história narra o retorno de Xander Cage (Diesel), que desiste de sua aposentadoria quando um inimigo coloca as mãos em uma arma indestrutível. Veja o trailer:



Em terceiro vem o filme cotado ao Oscar, Estrelas Além do Tempo, que fez 16 milhões. O filme protagonizado por Tarija P. Henson e dirigido por Theodore Melfi fala sobre três mulheres que precisam vencer o preconceito dentro da NASA para ascenderem. Com previsão de estreia no Brasil para 2 de fevereiro, veja o trailer:



O Top 5 é completado por Sing: Quem Cantas Seus Males Espanta, que fez 9 milhões e se posicionou em 4° lugar, e La La Land na 5° posição com 8 milhões.

*Números liberados por Box Office Mojo
Bilheteria EUA: Filme com Vin Diesel e participação de Neymar fracassa Bilheteria EUA: Filme com Vin Diesel e participação de Neymar fracassa Reviewed by Arthur Batista on 12:37:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.