Bilheteria EUA: Filme que teve cachorro maltratado estreia em 2° nas bilheterias


Parece que nem as polêmicas sobre o filme o derrubaram! Quatro Vidas de um Cachorro estreou em 2° lugar nas bilheterias, perdendo apenas para Fragmentado, que ficou no topo pela segunda semana consecutiva. Confira:

Fragmentado, dirigido pelo aclamado diretor M. Night Shyamalan, continuou na liderança pela segunda semana. Longa arrecadou 26 milhões nesse fim de semana, mesmo com a forte concorrência que enfrentava. O filme fala sobre um homem de múltiplas personalidades, que sequestra três adolescentes. A estreia acontece em 23 de março, veja o trailer:



Em segundo lugar, o polêmico Quatro Vidas de Um Cachorro arrecadou bons 18 milhões. Filme que ficou famoso por maltratar o cachorro na produção, fala sobre o animal que reencarna varias vezes na terra, porém não esquece o seu primeiro dono. Filme já está nos cinemas, veja o trailer:



Em terceiro o filme indicado ao Oscar. Estrelas Além do Tempo fez 14 milhões, fazendo Resident Evil figurar na 4° posição. Longa fala sobre as mulheres negras da Nasa tentando conquistar o seu lugar e direitos dentro da organização. Filme estreia no Brasil em 2 de fevereiro, veja o trailer:



Fechando o top 5, Resident Evil: O Capítulo Final em 4° posição fez 13 milhões em sua estreia, se tornando uma das primeiras decepções de 2017. O filme indicado a 14 Oscars, La La Land fez 12 milhões.
Bilheteria EUA: Filme que teve cachorro maltratado estreia em 2° nas bilheterias Bilheteria EUA: Filme que teve cachorro maltratado estreia em 2° nas bilheterias Reviewed by Arthur Batista on 19:25:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.