Cinquenta Tons Mais Escuros deve ter queda de 50% em comparação com o primeiro filme!


Em 2015, um sucesso mundial tomou conta dos cinemas. Todos estavam ansiosos para assistir a adaptação de Cinquenta Tons de Cinza, o best-seller mundial que conquistou os leitores de todo o mundo com um romance erótico baseado em Crepúsculo. Entretanto, alguns especialistas dizem que a continuação, Cinquenta Tons Mais Escuros, deve decepcionar nas bilheterias.

Eles acreditam que as críticas negativas que cercarão o filme (algo que os fãs já estão acostumados) deve fazer com que grande parte do público geral desista de ver o filme nos cinemas. Estima-se que apenas nos Estados Unidos o filme faça 85 milhões de dólares e 200 milhões no resto do mundo, quase metade do que o primeiro filme lucrou (571 milhões de dólares em todo o mundo).

No outro lado, temos os especialistas que estão otimistas com o filme, e esperam números ainda melhores que o primeiro filme. Após o lançamento de Cinquenta Tons de Cinza, o livro que deu origem ao filme explodiu em vendas, e os outros livros também. Com isso, novos fãs possam ter surgido, e com isto a bilheteria será boa. Estes apostam em 140 milhões nos Estados Unidos e 450 milhões no resto do mundo.

Aposta mais otimista:
- 140 milhões nos EUA
- 450 milhões internacionalmente

Aposta mais pessimista:
- 85 milhões nos EUA
- 200 milhões internacionalmente

A bilheteria de Cinquenta Tons de Cinza dividiu opiniões. O filme fez em seu final de semana de abertura excelentes 93 milhões de dólares nos EUA, mas na semana seguinte caiu 74%, fazendo apenas 22 milhões de dólares. O filme foi produzido com 40 milhões de dólares, e o segundo filme com 65 milhões.

Uma coisa é certa: o filme não deve decepcionar os leitores da franquia e nem o estúdio!

Cinquenta Tons Mais Escuros deve ter queda de 50% em comparação com o primeiro filme! Cinquenta Tons Mais Escuros deve ter queda de 50% em comparação com o primeiro filme! Reviewed by Maurício Junio on 08:21:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.