Desventuras em Série bate recorde histórico de audiência na Netflix!


Em sua segunda tentativa de ser adaptado, os livros de Desventuras em Série finalmente garantiram uma adaptação de peso, e com muito sucesso. A série, lançada pela Netflix no dia 13 de janeiro, fez um dos melhores números históricos do serviço de streaming, com 3,7 milhões de espectadores. Este número se refere apenas para os norte-americanos.

É um número excelente para uma série que chegou sem grandes expectativas. Para termos uma noção da grandiosidade da audiência do programa, ele fez números maiores que as primeiras temporadas de Luke Cage, Jessica Jones, House of Cards e Orange Is The New Black. Com isso, a série ganha mais alguns pontos para ser renovada para uma segunda temporada.

Symphony Advanced Media, que mede as audiências dos programas, fez um top 5 das maiores audiências na primeira semana de uma série original da Netflix em 2016, confira:

  1. Fuller House: 1ª temporada – com 7,330 milhões de espectadores por minuto
  2. Orange is the New Black: 4ª temporada – com 5,843 milhões de espectadores por minuto
  3. Gilmore Girls: Um Ano para Recordar – com 4,884 milhões de espectadores por minuto
  4. Marvel’s Luke Cage: 1ª temporada – com 3,388 milhões de espectadores por minuto
  5. Marvel’s Demolidor: 2ª temporada – com 3,201 milhões de espectadores por minuto
Vale lembrar que Stranger Things não está na lista por ter explodido apenas uma semana após o seu lançamento. Estes números se referem apenas a primeira semana de exibição nos Estados Unidos. 

Confira a nossa crítica da primeira temporada da série: 

Desventuras em Série bate recorde histórico de audiência na Netflix! Desventuras em Série bate recorde histórico de audiência na Netflix! Reviewed by Maurício Junio on 05:48:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.