Emma Watson e Miles Teller seriam os astros de La La Land!


Ganhador de todos os prêmios que concorria no Globo de Ouro e seguindo como favorito ao Oscar 2017, La La Land é considerado um fenômeno mundial. Mas inicialmente este não era o plano do diretor, Damien Chazelle, que queria Emma Watson e Miles Teller como astros do filme, antes de Emma Stone e Ryan Gosling serem contratados para o longa.

Entretanto, ambos os atores negaram o filme por motivos variados. Miles Teller achou o salário de 4 milhões de dólares muito baixo; o ator já tinha trabalho com Chazelle em Whiplash - Em Busca da Perfeição, em 2014. Emma Watson dispensou o filme para atuar em A Bela e a Fera, que chega aos cinemas em março.

No último domingo, Emma Stone e Ryan Gosling ganharam os prêmios de Melhor Atriz em Musical e Melhor Ator em Musical pelo filme, e ambos estão indicados ao SAG, BAFTA e seguem fortes ao Oscar. Parece que a escolha da repescagem foi certeira, não é mesmo?
Emma Watson e Miles Teller seriam os astros de La La Land! Emma Watson e Miles Teller seriam os astros de La La Land! Reviewed by Maurício Junio on 08:06:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.