Estrelas Além do Tempo acaba com o reinado de Rogue One nas bilheterias!


No final de semana passado a briga pelo primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas foi bem grande. De um lado, o blockbuster mais comentado de 2016 que poderia liderar pela quarta semana consecutiva. Do outro, um aclamado filme de guerra, recém lançado e com boas chances no Oscar. Mas Estrelas Além do Tempo lutou bravamente e tirou o queridinho dos nerds, Rogue One, do topo.

A briga acabou quase empatada. Estrelas Além do Tempo ficou em primeiro lugar com 21,9 milhões de dólares arrecadados em três, Rogue One com 21,8 milhões no mesmo período, seguindo de Sing, com 19,3 milhões de dólares. A outra estreia do final de semana, o novo Anjos da Noite, fracassou e ficou em quarto lugar, com apenas 13,3 milhões de dólares.

Em cartaz em apenas 1.500 cinemas - contra 4.157 de Rogue One e 2.471 de Estrelas Além do Tempo - o aclamado La La Land ficou em quinto lugar, lucrando 10 milhões de dólares. Ainda aparecem na lista Passageiros, Moana, FencesAssassin's Creed.

Rogue One pode ter perdido o primeiro lugar, mas alcançou mais uma excelente marca. O filme agora é a quinta maior bilheteria mundial de 2016, se aproximando de 1 bilhão de dólares. Além disso, há expectativa para o filme crescer muito mais e chegar em primeiro lugar, que pertence para Capitão América: Guerra Civil.

Atualizaremos os dados assim que divulgados.
Estrelas Além do Tempo acaba com o reinado de Rogue One nas bilheterias! Estrelas Além do Tempo acaba com o reinado de Rogue One nas bilheterias! Reviewed by Maurício Junio on 10:54:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.