Harry Potter and the Cursed Child NÃO será adaptado para os cinemas!


Na manhã de hoje várias pessoas começaram a compartilhar uma notícia falsa no Twitter, dizendo que Tim Hill, que está sempre dentro da Warner divulgando informações do estúdio, confirmou que o estúdio está planejando uma trilogia adaptando Harry Potter and the Cursed Child para os cinemas como uma trilogia.

A notícia ainda afirma que os produtores já teria até conversado com Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint para reprisarem seus papeis nos filmes, que começariam a ser lançados a partir de 2016. Entretanto, J.K. Rowling desmentiu todas as noticias.
"Eu sei que muitas pessoas estão à procura de razões estar alegre hoje, mas os rumores sobre a trilogia de Cursed Child não são verdadeiros".

O tuíte da autora sobre "procura de razões para estar feliz hoje" está relacionado com a posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos.
Harry Potter and the Cursed Child NÃO será adaptado para os cinemas! Harry Potter and the Cursed Child NÃO será adaptado para os cinemas! Reviewed by Maurício Junio on 07:20:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.