Lady Gaga não será Donatella Versace em 3° temporada de 'American Crime Story'


Bem, não será dessa vez que veremos Lady Gaga brilhar em mais uma série do Ryan Murphy. Durante a Associação de Críticos Televisivos (TCA), Murphy disse que Gaga estaria muito ocupada ao longo desse ano para estar na terceira temporada da série, assim não conseguindo cumprir a carga de tempo necessária para um papel tão exigente quanto o de Donatella Versace.

Em seu terceiro ano, American Crime Story contará a história do assassinato do irmão de Donatella, Gianni Versace, fundador da grife Versace que foi assassinado a 2 tiros em 1997, na cidade de Miami. O assassino na época foi descoberto, e se chamava Andrew Cunanan. Até hoje não se sabe a motivação do crime.

Sendo roteirizada pelo autor britânico Tom Rob Smith, o nome do terceiro ano será Versace/Cunanan: American Crime Story, e chegará entre 6-8 meses depois da segunda temporada. Ansiosos?
Lady Gaga não será Donatella Versace em 3° temporada de 'American Crime Story' Lady Gaga não será Donatella Versace em 3° temporada de 'American Crime Story' Reviewed by Arthur Batista on 13:03:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.