Meryl Streep faz discurso poderoso contra Donald Trump e o presidente respondeu ela!


Ontem, durante o Golden Globes, a atriz Meryl Streep ganhou um prêmio honorário pela sua carreira. Nomeada para 30 Globos de Ouro, vencedora de 8 estatuetas, indicada a 19 Oscars e ganhadora de 3, Meryl tem uma carreira que causa inveja em todos os atores, e sua importância no cinema é incomparável.

No seu discurso, ela deu várias alfinetadas a Donald Trump. Confira:
"Tivemos várias performances esse ano feitas brilhantemente que eram movidas pela compaixão. Mas teve uma performance esse ano que me impressionou. Ela enfiou seus ganchos no meu coração. Não porque era boa... Não havia nada de bom a respeito. Mas fez efeito, ela conseguiu atingir seu objetivo. Ela fez sua audiência rir e aí mostrou seus dentes. Foi nesse momento, em que uma pessoa que estava nos pedindo para sentar-se na cadeira mais importante do nosso país, zombou de um repórter deficiente, enquanto essa pessoa tinha mais chances, mais dinheiro, mais poder e mais capacidade de se defender. Isso quebrou meu coração e eu ainda não consigo tirar da minha cabeça, porque não era filme. Era vida real. E esse instinto de humilhar, por alguém deslumbrado com a plataforma pública, por alguém poderoso, isso se infiltra na vida de todas as pessoas porque as dá permissão para fazer o mesmo. Desrespeito convida desrespeito. Violência gera violência. E quando alguém usa uma posição de poder pra fazer isso... todos nós saimos perdendo."
Pelo Twitter, o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, respondeu as duras críticas da atriz, que foi aplaudida por todo o seu discurso. Confira:
"Meryl Streep, uma das mais super-estimadas atrizes de Hollywood, nem me conhece, mas me atacou noite passada no Globo de Ouro."
"Ela é uma criada da Hillary que perdeu feio. Pela 100ª vez, eu não tirei sarro de um repórter deficiente (nunca faria isso), mas simplesmente mostrei a ele..."
"Que ele mudou completamente a história de um adolescente de 16 anos que ele escreveu para me fazer parecer mau. Essa mídia é muito desonesta!"
As críticas feitas pela atriz estão relacionadas a discursos feitos por Trump dizendo que, caso ele fosse eleito, mandaria embora todos os estrangeiros dos Estados Unidos e construiria um muro para evitar que as pessoas voltassem para lá.
Meryl Streep faz discurso poderoso contra Donald Trump e o presidente respondeu ela! Meryl Streep faz discurso poderoso contra Donald Trump e o presidente respondeu ela! Reviewed by Maurício Junio on 07:11:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.