Piloto original de Stranher Things teria classificação +18, afirma criadores!


Isso realmente é uma surpresa! Em recente entrevista à Vulture, os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, revelaram que o piloto da série teria classificação +18 anos. Veja a declaração:
"Eleven teria que ser violenta, considerando os poderes que ela tem. Isso não é E.T. e não é uma situação feliz. Ela está matando pessoas, assassinando elas brutalmente", disse Ross Duffer.
Além disso Matt completou:
"O piloto original era muito mais violento, parecia algo com censura +18 anos. A personagem de Winona Ryder, por exemplo, ficava falando palavrões o tempo todo e era desnecessário. Não sinto que sacrificamos alguma coisa ao mudar nossa abordagem" 
Stranger Things retorna com novos episódios ainda esse ano. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix, sendo a série a terceira mais vista do serviço de streaming. Animados?

*Tradução das declarações feita por Omelete.
Piloto original de Stranher Things teria classificação +18, afirma criadores! Piloto original de Stranher Things teria classificação +18, afirma criadores! Reviewed by Maurício Junio on 12:20:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.