Pré-estreia de "Quatro Vidas de um Cachorro" é cancelada e filme pode ser cancelado após polêmica!


Na madrugada de ontem, o tabloide TMZ revelou um vídeo (confira aqui) da produção do filme Quatro Vidas de um Cachorro onde um cachorro é obrigado a entrar na água contra a vontade dele e acaba se afogando no final do vídeo. Este vídeo causou raiva do público geral e várias famosos declararam boicote a produção, e por isso a pré-estreia do filme, marcada para este final de semana, foi cancelada pela Universal Pictures.

O evento iria reunir o elenco do filme para bater um papo com a imprensa internacional e teria a primeira exibição do filme para os críticos. Com todos os boicotes organizados para o filme, o estúdio está planejando cancelar o mesmo e lançá-lo diretamente na televisão. O estúdio ainda disse que está analisando o vídeo cuidadosamente antes de tomar providências. 

O filme narra as quatro vidas de um cachorro que reencarna quatro vezes em busca de um tutor perfeito. A previsão de lançamento nos cinemas brasileiros era para o próximo dia 26. 
Pré-estreia de "Quatro Vidas de um Cachorro" é cancelada e filme pode ser cancelado após polêmica! Pré-estreia de "Quatro Vidas de um Cachorro" é cancelada e filme pode ser cancelado após polêmica! Reviewed by Maurício Junio on 06:27:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.