Repórteres ignoram Isabelle Huppert, ganhadora do Globo de Ouro, após premiação!


Isabelle Huppert acabou com o favoritismo de Natalie Portman e Amy Adams, foi aplaudida em pé pelas duas e por todos ali presente. Mas os americanos não ficaram muito felizes por verem uma estrangeira ganhando o principal prêmio de atuação na noite. Após a feita, a atriz foi ignorada pelos repórteres, que se recusaram a entrevistá-la.

No vídeo público pela Variety, percebemos que a atriz foi apresentada pelo presidente do Globo de Ouro para os repórteres e ela foi aplaudida apenas por alguns. Após 15 segundos na frente deles, uma repórter decidiu entrevistá-la, e logo em seguida alguns outros. Confira o vídeo do momento:



Isabelle Huppert ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz dramática pelo seu trabalho em Elle, aclamado filme francês que também venceu na categoria de melhor filme estrangeiro. Agora, o filme segue para concorrer a uma vaga no Oscar de melhor filme e de melhor atriz. Será que consegue?
Repórteres ignoram Isabelle Huppert, ganhadora do Globo de Ouro, após premiação! Repórteres ignoram Isabelle Huppert, ganhadora do Globo de Ouro, após premiação! Reviewed by Maurício Junio on 07:24:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.