Scream Queens está oficialmente cancelada (?)


Um dos maiores lançamentos da televisão norte-americana de 2015 não deu muito certo. Scream Queens teve números preocupantes de audiência em sua primeira temporada, e em sua segunda temporada a situação ficou ainda pior. Fazendo alguns dos piores números da história do canal Fox, a série não deve ganhar uma terceira temporada.

Em sua primeira temporada, a série fez números regulares, mas não muito baixos da média do canal. Os episódios tiveram uma média de 1.09 ponto na demo - que é o foco dos anunciantes, o público entre 18 e 49 anos - e 2,79 milhões de espectadores. Os números da segunda temporada preocupam por serem metade do que foi feito no primeiro ano.

A série teve apenas 0.61 ponto na demo, uma queda de 44% em comparação com a primeira temporada, e apenas 1,4 milhões de espectadores, uma queda de 48%.

Vale lembrar que a Fox ainda não se pronunciou a respeito da renovação de Scream Queens, mas isto certamente não vai acontecer. Existe alguma chance da série ser renovada por ser produzida por Ryan Murphy, o queridinho da TV dos EUA? Sim, mas pouca. Algumas outras séries devem acompanhar Scream Queens para o temido cancelamento, como The Exorcist e Sleepy Hollow.
Scream Queens está oficialmente cancelada (?) Scream Queens está oficialmente cancelada (?) Reviewed by Maurício Junio on 06:42:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.