Segunda temporada de 'Desventuras em Série' está sendo escrita, porém terceira pode ser a última!


Bem, notícias tristes e felizes ao mesmo tempo são raras, então vamos começar pela boa. Daniel Handler, autor da saga Desventuras em Série, ao ser questionado sobre seu trabalho na série pela revista EW, disse que está de cabeça na segunda temporada, assim quase confirmando a renovação da série.

Agora vem a má notícia. Quando o autor falou da terceira temporada, disse que adaptariam os livros restantes, assim, encerrando a série. Veja a declaração:

“Eu estou indo de cabeça na 2 temporada. Eu tenho trabalhado em minha própria sala de jantar com uma equipe dos escritores que eu estou amando, e nós esperamos começar também uma terceira temporada. Dada a rapidez com que os jovens atores mudam, estamos tentando filmar tudo o mais rápido possível. A segunda temporada vai colocar 10 episódios em resumo dos cinco livros, de modo que termina na terceira temporada o restante”

A notícia é triste, pois uma das nossas sagas favoritas vai acabar muito cedo. Porém temos de comemorar que ela será finalizada, não deixando os fãs loucos como na adaptação para os cinema de 2004 de Desventuras em Série, que teve suas continuações canceladas.

Animados para a estreia do show? Veja o trailer do primeiro ano da série, que estreia amanhã (13) na Netflix:

Segunda temporada de 'Desventuras em Série' está sendo escrita, porém terceira pode ser a última! Segunda temporada de 'Desventuras em Série' está sendo escrita, porém terceira pode ser a última! Reviewed by Arthur Batista on 09:20:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.