Avatar 2: Sequência se passará 8 anos depois do primeiro filme


Parece que finalmente veremos essa sequência acontecer! Depois de anos de projeto em desenvolvimento, diversas entrevistas do diretor James Cameron, Avatar 2 está finalmente perto de acontecer.

Em entrevista o ator Sam Worthington, que protagonizou o primeiro filme, revelou várias informações sobre a produção, confira:

"James (Cameron) precisava de tempo para aperfeiçoar os roteiros. Eu li todos, eles são ótimos. Terá Jake (Sully) oito anos depois (dos acontecimentos do filme de 2009), ele tem uma família agora. O filme não será parecido com nada que você já tenha visto. O mundo é maior do que o primeiro, mas, sobretudo, é um filme sobre família. Jake ainda terá essa essência de uma criança vendo o mundo pela primeira vez, mas ele vive no local há algum tempo, então o que é este mundo que ele está vendo agora pela primeira vez? O filme irá explorar isso dentro da dinâmica familiar"

Cameron a algum tempo já havia afirmado que a captura de movimentos dos atores aconteceria em agosto desse ano. Sendo assim, acredita-se que o filme chegue no final de 2018, ou início de 2019.

Animados?
Avatar 2: Sequência se passará 8 anos depois do primeiro filme Avatar 2: Sequência se passará 8 anos depois do primeiro filme Reviewed by Arthur Batista on 10:20:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.