Cinquenta Tons Mais Escuros lucrou metade que Cinquenta Tons de Cinza em seu primeiro final de semana!


Aguardado pelos fãs das obras de E.L. James, a continuação do sucesso Cinquenta Tons de Cinza parece que não conquistou muito as bilheterias mundiais. Cinquenta Tons Mais Escuros, o segundo filme da trilogia, fez números bem abaixo do esperado, lucrando 46% a menos que o primeiro filme no mesmo período em 2015. Esperava-se uma queda de apenas 22%.

O primeiro filme fez 85,1 milhões de dólares em seu primeiro final de semana nos Estados Unidos, e fechou a sua bilheteria mundial com excelentes 571 milhões de dólares - com um orçamento de apenas 40 milhões. O segundo filme fez 46 milhões em sua abertura nos EUA e 97 milhões de dólares no resto do mundo - com um orçamento de 55 milhões.

As previsões afirmam que Cinquenta Tons Mais Escuros vai sair dos cinemas com 89 milhões lucrados nos Estados Unidos e 246 milhões no resto do mundo, fazendo um número aproximado a 336 milhões de dólares, um valor 41% menor que o do primeiro filme. Mesmo com a enorme queda, o filme não deve deixar prejuízo para o estúdio.

Fonte

Confira a nossa crítica do filme:

Cinquenta Tons Mais Escuros lucrou metade que Cinquenta Tons de Cinza em seu primeiro final de semana! Cinquenta Tons Mais Escuros lucrou metade que Cinquenta Tons de Cinza em seu primeiro final de semana! Reviewed by Maurício Junio on 12:27:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.