It: Confirmada classificação +18 para o filme


Depois de muitos boatos sobre a a classificação indicativa do remake de It, baseado na obra do mestre Stephen King, o produtor Dan Lin confirmou ao HH que o filme será para maiores. Veja a declaração:

"It é um filme para maiores. Se você vai fazer um filme assim, precisa abraçar totalmente o que ele é, e precisa abraçar o material de origem. It é um palhaço assustador que tenta matar crianças, então é claro que será um longa para maiores. As crianças são incríveis. Você sente bastante um clima de Conta Comigo (1986) por causa da camaradagem deles, como brincam uns com os outros e realmente se importam. Eles precisam enfrentar esse palhaço assustador que está tomando conta da cidade, então é um filme com classificação para maiores".

O filme conta a história de um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, que formam o auto-intitulado Losers Club (Clube dos Perdedores). A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Dirigido por Andrés Muschietti (Mama), e estrelado por Bill Skarsgard (Convergente), filme tem previsão de estreia para 7 de setembro de 2017
It: Confirmada classificação +18 para o filme It: Confirmada classificação +18 para o filme Reviewed by Arthur Batista on 16:56:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.