Love: a obra-prima de Lana Del Rey está entre nós!


Lana Del Rey tem uma discografia completa, com quase todas as suas músicas beirando a perfeição, mas a mesma coisa não pode ser dita de sua videografia. Seus videos, eram, até então, preguiçosos e feitos sem cuidado algum, com uma fotografia cansativa, repetitiva e que não se igualava a qualidade fonográfica de seu trabalho.

Convenhamos que não era culpa da cantora. Seus empresários nunca confiaram muito em seu trabalho após Born To Die, e isto ficou claro em seus vídeos. Enquanto os vídeos da era Born To Die vinham com uma produção perfeita, sem exceção, os vídeos das eras Ultraviolence e Honeymoon eram completamente ao contrário. E, felizmente, Lana Del Rey voltou a suas origens.

Em Love, primeiro single de seu novo álbum, ainda sem título oficial, a cantora faz um de seus melhores vídeos até agora. Uma produção cara, sofisticada, visualmente perfeita e com uma montagem linda, além de uma simbologia bem delicada e emocionante. Love é sobre como o amor nos faz mover o mundo, e querer conquistá-lo por todas as partes possíveis.

Nenhuma palavra estará ao nível do clipe, que está disponível para todo mundo. Assista:

Love: a obra-prima de Lana Del Rey está entre nós! Love: a obra-prima de Lana Del Rey está entre nós! Reviewed by Maurício Junio on 15:17:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.