A Bela e a Fera ultrapassa Logan e se torna a maior bilheteria de 2017!


Em apenas quatro dias, A Bela e a Fera lucrou o que Logan, o terceiro e último filme solo do herói Wolverine, demorou duas semanas para arrecadar. O musical da Disney atingiu os excelentes 188 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos, ultrapassando os 185 lucrados por Logan até o momento. Sendo assim, o filme já é a maior bilheteria do ano.

É claro que vários outros filmes podem ultrapassar A Bela e a Fera, mas é um resultado surpreendente para o filme, que mesmo acompanhado de uma grande campanha de marketing e de uma paixão enorme de seus fãs, nunca deu confiança suficiente para os especialistas em bilheterias. Muitos acreditavam que o filme não passaria de 300 milhões nos EUA, mas agora eles apostam em, no mínimo, 400 milhões.

Entretanto, Logan também tem os seus recordes para comemorar. O filme fez incríveis 500 milhões de dólares em todo o mundo, se tornando a maior bilheteria da trilogia Wolverine e a quinta maior bilheteria da franquia X-Men (considerando todas as spin-offs).

Confira o top 5 das maiores bilheterias do ano até o momento:

  1. A Bela e a Fera: 188,2 milhões
  2. Logan: 185,9 milhões
  3. LEGO - Batman: 167,6 milhões
  4. Fragmentado: 136,9 milhões
  5. Get Out: 134,6 milhões 
No próximo final de semana é esperado que A Bela e a Fera ultrapasse a marca de 600 milhões de dólares em todo o mundo e que Logan cresça ainda mais! 

A Bela e a Fera ultrapassa Logan e se torna a maior bilheteria de 2017! A Bela e a Fera ultrapassa Logan e se torna a maior bilheteria de 2017! Reviewed by Maurício Junio on 16:16:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.