Cinema dos EUA cancela exibição de A Bela e a Fera por causa de personagem gay!


A Disney, felizmente, está acompanhando a evolução da humanidade, e adicionando a maior quantidade de diversidade possível em suas animações e filmes em geral. O problema é algumas pessoas atrasadas demais não estão conseguindo acompanhar a evolução e tratando as pessoas como se ainda estivessem na década de 1940.

Hoje, um cinema do estado do Alabama, nos Estados Unidos, anunciou boicote para A Bela e a Fera, por causa de um personagem gay.

O personagem, LeFou, interpretado por Josh Gad, é abertamente gay na história, mas sua sexualidade não serve como enredo para a trama de seu personagem, apenas para a sua construção. Mesmo assim, o personagem foi alvo de críticas de setores conservadores da população americana e está dando o que falar.

Vale lembrar que este não é o único contato LGBT dentro do filme. Luke Evans, que interpreta Gastor, é assumidamente homossexual, mesmo mantendo sua sexualidade o mais discretamente possível com medo dela atrapalhar a sua carreira e com medo dos boicotes. A gente claramente entende ele, não é mesmo?

Aguardado como a maior aberta, em bilheteria, do cinema norte-americano neste ano, A Bela e a Fera chega nos cinemas na próxima semana!
Cinema dos EUA cancela exibição de A Bela e a Fera por causa de personagem gay! Cinema dos EUA cancela exibição de A Bela e a Fera por causa de personagem gay! Reviewed by Maurício Junio on 11:15:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.