Exausta, Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, cancela aparição em evento na Flórida!


A jovem Millie Bobby Brown cancelou a sua aparição em um evento na Florida, o Collective Con, neste final de semana passado, alegando estar cansada demais por causa das gravações de Stranger Things e por causa de seus ensaios. Ela publicou esta nota no seu Instagram:
"Olá pessoal, eu nunca tive que fazer um vídeo desses antes. Mas, eu tive que cancelar minha presença na Collective Con no último minuto, o que é uma coisa que eu nunca fiz antes e eu planejo não ter que fazer novamente algum dia. Eu apenas acho que eu tenho trabalhado demais e eu tenho que descansar, já que eu tive um longo ensaio e eu continuo gravando Stranger Things. Eu peço desculpas para todos aqueles que iriam ao evento e eu prometo que voltarei para vocês. Eu amo vocês, muito obrigada por continuaram me apoiando."
A fama pegou Bobby Brown de surpresa. Com apenas alguns papeis coadjuvantes em séries dos Estados Unidos, a atriz explodiu após aparecer como Eleven na série Stranger Things, da Netflix, em julho do ano passado. Desde então, ela encara uma corrida vida de atriz veterana: ensaios de filmes e séries, gravações, entrevistas e participações em eventos, além de convites para participar de outros eventos (ela esteve no estúdio de Guerra Infinita recentemente, aumentando os rumores de uma participação no filme dos Vingadores).

Esperamos que ela descanse e volte com força no futuro!
Exausta, Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, cancela aparição em evento na Flórida! Exausta, Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, cancela aparição em evento na Flórida! Reviewed by Maurício Junio on 08:50:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.