Lista: as 5 melhores atuações da carreira de Jennifer Lawrence!


Jennifer Lawrence ficou conhecida em 2012 quando deu vida, pela primeira vez, a Katniss Everdeen nos cinemas. Entretanto, o seu sucesso em Hollywood veio alguns anos antes, quando explodiu em um filme independente e foi indicada ao Oscar pelo seu papel, batendo de frente com Natalie Portman por sua atuação em Cisne Negro.

Em uma grande carreira, separamos uma pequena lista com as cinco melhores atuações da carreira de Jennifer Lawrence. Vamos lá?


05. O LADO BOM DA VIDA 

Tiffany é o seu papel mais consagrado. Em O Lado Bom da Vida, JLaw da vida a uma personagem bipolar e explora cada centímetro de seu corpo, em uma atuação cheia de carisma, emoções e explosões, que lhe rendeu o seu primeiro Oscar, além de um Globo de Ouro e vários outros prêmios.


04. TRAPAÇA 

Jennifer Lawrence ganhou um Oscar por O Lado Bom da Vida, e isso foi motivo suficiente para fazer o diretor David O. Russell lhe adicionar em seu novo filme, Trapaça, que foi lançado em 2013. O filme foi indicado para 10 Oscar e deu a JLaw sua segunda indicação consecutiva ao Oscar, mas não ganhou (na verdade, o filme não ganhou nenhum prêmio que concorria). No filme, a atriz interpreta Rosalyn Rosenfeld, uma jovem mulher casada com um gangster e que tem que viver apenas para cuidar de seu filho. Que atuação!


03. JOGOS VORAZES: EM CHAMAS 

O Lado Bom da Vida pode ter dado a Jennifer Lawrence um Oscar e Trapaça pode ter dado a ela visibilidade em filmes mais adultos, mas foi em Jogos Vorazes - Em Chamas que ela encarnou a personagem de sua carreira. Ela já tinha brilhado em Jogos Vorazes, mas é aqui que Katniss ganha peso emocional e confusão, e a escolha de Lawrence para o papel foi certeira.


02. JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - PARTE 1

O terceiro ato da saga Jogos Vorazes exigiu muito de Jennifer Lawrence. Ela teria que abandonar tudo que aprendeu com seus outros trabalhos explosivos e cheios de carisma e entrar dentro de uma personagem intimista, completamente diferente dos filmes anteriores e com um sofrimento interior muito grande. Como sabemos, nenhum desafio é grande o suficiente para JLaw, e ela fez o seu segundo melhor trabalho da carreira!


01. INVERNO DA ALMA

Lembra que no inicio desta postagem eu disse que o primeiro papel de grande escala dela em Hollywood foi em um filme independente e que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz? Pois bem, é exatamente esta a melhor atuação de Jennifer Lawrence. Sem experiencia e envergonhada, sua personagem, Ree, vai de um gato a um leão para proteger sua família e fazer o que é certo. E se você acha que atuação dela em O Lado Bom da Vida foi carismática e em Jogos Vorazes foi dramática, é porque você ainda não viu Inverno da Alma.
Lista: as 5 melhores atuações da carreira de Jennifer Lawrence! Lista: as 5 melhores atuações da carreira de Jennifer Lawrence! Reviewed by Maurício Junio on 10:29:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.