Mulan: Diretora desmente boatos de live-action não ter canções


Fomos todos enganados? Durante essa semana circulou um boato de que o live-action de Mulan não seria um musical, como a animação. Porém em conversa ao Los Angeles Times. a diretora Niki Caro informou que não é bem assim:

“Eu não sei da onde isso veio. Nós nunca falamos sobre canções e nenhuma decisão já foi tomada.”

Quando os mongóis invadem a China, o imperador decreta que cada família ceda um homem para o exército imperial. Com isso, uma jovem fica angustiada ao ver seu velho e doente pai ser convocado, por ser o único homem da família. Ele precisa ir, mesmo sabendo que certamente morrerá, para manter a honra da família. Assim, sua filha rouba sua armadura e espada, se disfarça de homem e se apresenta no lugar do pai, mas os espíritos dos ancestrais decidem protegê-la e ordenam a um dragão, que havia caído em desgraça, que convença a jovem a abandonar seu plano. Ele concorda, mas quando conhece a jovem descobre que ela não pode ser dissuadida e, assim, decide ajudá-la a cumprir sua perigosa missão de ir para a guerra e voltar viva.
Mulan ainda não possui uma previsão de estreia
Mulan: Diretora desmente boatos de live-action não ter canções Mulan: Diretora desmente boatos de live-action não ter canções Reviewed by Arthur Batista on 17:05:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.