Power Rangers e Vida não devem tirar A Bela e a Fera do topo!


O primeiro final de semana com grandes batalhas nas bilheterias dos Estados Unidos finalmente chegou, mas parece que as estreias terão resultados bem abaixo do esperado. Mesmo com duas super campanhas de divulgação, Power Rangers e Vida não devem nem incomodar A Bela e a Fera nas bilheterias. Todas as previsões afirmam que o filme da Disney vai dominar mais uma semana!

Acredita-se que A Bela e a Fera faça 76 milhões nos três dias deste novo final de semana, concorrendo de longe com Power Rangers, que deve fazer algo em torno de 38 milhões de dólares - na sessão de pré-estreia, o filme faz 3 milhões de dólares, um número relativamente bom. Vida, a ficção-cientifica estrelada por Jake Gyllenhaal, deve estrear em terceiro, com 18 milhões.

Vale lembrar que a campanha de divulgação de A Bela e a Fera foi uma das maiores já feitas em Hollywood, então todo o sucesso que o filme está recendo já era esperado pelos especialistas. Além disso, muitos acreditam que o filme chegará na incrível marca de 800 milhões de dólares arrecadados internacionalmente até domingo!

Esta baixa bilheteria não deve atrapalhar o desempenho de Vida, mas serve como alerta para Power Rangers. A ficção-cientifica foi produzida com apenas 58 milhões de dólares, mas o filme dos heróis coloridos foi produzido com 100 milhões de dólares - além de 70 milhões de dólares usados pela Lionsgate para divulgá-lo. Mesmo assim, o filme deve fazer bons números internacionalmente, principalmente no Brasil e no Japão!

Voltaremos falar sobre as bilheterias na noite de domingo para atualizarmos vocês com os dados oficiais! Fiquem em alerta!
Power Rangers e Vida não devem tirar A Bela e a Fera do topo! Power Rangers e Vida não devem tirar A Bela e a Fera do topo! Reviewed by Maurício Junio on 11:06:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.