A Bela e a Fera supera Mogli: O Menino Lobo e é a maior bilheteria da Disney!


A Bela e a Fera ainda não chegou na desejada faixa do bilhão, mas está bem próximo. Hoje, o filme com Emma Watson acaba de bater Mogli: O Menino Lobo, até então a maior bilheteria de um live-action da Disney, com 966 milhões de dólares em todo o mundo. Agora, A Bela e a Fera detêm o recorde e lucrou, mundialmente, 977 milhões de dólares.

É provável que, com o ajuste da bilheteria e com a contabilização de alguns outros países, o filme chegue em um bilhão de dólares em todo o mundo na segunda-feira (10), batendo mais um recorde da Disney.

No geral, a Disney tem vários filmes com mais de um bilhão de dólares arrecadados no mundo todo, como alguns da Marvel, Piratas do Caribe, Alice no País das Maravilhas (que não entra na categoria de live-action, que começou com Oz: Mágico e Poderoso) e muitos outros.

Vocês gostaram de A Bela e a Fera?

Confira a nossa crítica da primeira temporada de 13 Reasons Why:

A Bela e a Fera supera Mogli: O Menino Lobo e é a maior bilheteria da Disney! A Bela e a Fera supera Mogli: O Menino Lobo e é a maior bilheteria da Disney! Reviewed by Maurício Junio on 13:08:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.