Ator de 13 Reasons Why é atacado por "fãs" da série!


Se você já assistiu a nova série da Netflix, 13 Reasons Why, sabe que o Bryce, interpretado por Justin Prentice, é todo o lixo que uma pessoa deve evitar ser. Mas na vida real ele não é assim, ao contrário, é uma pessoa fofa demais!

Entretanto, alguns "fãs" da série não conseguiram diferenciar o personagem do ator, e então atacando ele em sua conta do Instagram. “Eu te odeio seu merda”, por exemplo, foi um dos vários comentários que o ator recebeu em uma de suas fotos na rede social. "Vai se fuder seu estuprador" foi outro comentário recebido por ele.

Alguns dias antes de toda essa polêmica começar, o ator tinha dado uma entrevista onde falou um pouco sobre suas experiências com bullying:
"Eu estava em um time de basquete quando criança, e havia dois gêmeos que eram um pouco mais velhos e um pouco maiores do que eu era, e havia algum bullying acontecendo lá. Eu era pequeno, então eu era um pouco menor em estatura… Eu falaria com os meus pais sobre isso, o que era ótimo porque eles eram sempre muito próximos e perspicazes, e eles eram como – este é o Sul, então eles são tipo, ‘Basta levantar-se e dizer-lhes que você vai bater neles, então você não vai ter um problema’”.


13 Reasons Why conta a história de Hannah, uma garota que cometeu suicídio e deixou para as pessoas que, de alguma forma, causaram aqui, 13 fitas cassetes explicando seus motivos. A primeira temporada está disponível na Netflix.

Concorra a um exemplar de Os 13 Porquês em nossa nova promoção.

Assista a nossa crítica da primeira temporada de Os 13 Porquês e conheça o nosso canal no Youtube:



Fonte
Ator de 13 Reasons Why é atacado por "fãs" da série! Ator de 13 Reasons Why é atacado por "fãs" da série! Reviewed by Maurício Junio on 10:08:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.