Ator fala sobre conexão de Alex e Zach em 13 Reasons Why


Durante uma entrevista para a revista Entertainment Weekly, o ator que interpreta o Zach em 13 Reasons WhyRoss Butler, falou um pouco mais sobre a relação de seu personagem com Alex, interpretado por Miles Heizer.

Cuidado com spoilers!

Em uma das últimas cenas da temporada, nós vemos que Zach mandou várias mensagens para Alex, mas ele respondeu apenas "Por favor, ligue", podendo ter vários significados e uma resposta para a tentativa de suicídio do personagem. Assim que ele faz a ligação, o telefone atende, e obviamente não é Alex que atende: "Acredito que tenha sido o pai. Ou talvez algum detetive da polícia, pois Zach havia mandado várias mensagens. Eu não pensei muito sobre isso... ele faz a ligação e a cena corta".

O ator ainda comenta que a relação dos dois vai ficando ainda mais próxima, pois Zach começa a perceber que a dor no estomago de Alex estava aumentando e que ele estava ficando cada vez mais triste: "De todos eles, Zach é quem esteve mais preocupado com Alex pois viu que ele estava tendo problemas de estômago e ficava cada vez mais deprimido".

13 Reasons Why ainda não foi renovada.

Temos um novo friendship aqui?


Conheça o nosso canal no YouTube e inscreva-se em nosso canal:

Ator fala sobre conexão de Alex e Zach em 13 Reasons Why Ator fala sobre conexão de Alex e Zach em 13 Reasons Why Reviewed by Maurício Junio on 14:33:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.