Atriz de Stranger Things e Riverdale assume bissexualidade após polêmica no Twitter!


Vocês lembram da Barb de Stranger Things, né?

Então, a atriz que fez a personagem, Shannon Puser, se assumiu bissexual nesta semana após discussão com os fãs de Riverdale, a série que ela está fazendo atualmente, que é exibida pela The CW. As polêmicas começaram após algumas pessoas afirmarem que eles estavam fazendo um romance entre Verônica (Camila Mendes) e Betty (Lili Reinhart) apenas para agradar a comunidade LGBT.

“Normalmente não faço isso, mas acho que agora é um momento melhor que qualquer outro para falar de assuntos pessoais. Eu recentemente me assumi bissexual para minha família e amigos. É algo que ainda estou processando e tentando entender não gosto muito de falar sobre isso", escreveu ela em seu Twitter!

Eles usaram o termo queerbating para atacar a série. “Sou muito nova na comunidade LGBT. Nunca tinha ouvido o termo queerbaiting na minha vida até hoje. Nunca quis alienar alguém e meus posts saíram sem pensar”, finalizou.

Riverdale está em exibição e sua primeira temporada deve terminar no próximo mês. Estamos torcendo para que dê tudo certo para Shannon e que ela seja muito feliz!


Conheça o nosso canal no YouTube e inscreva-se em nosso canal:

Atriz de Stranger Things e Riverdale assume bissexualidade após polêmica no Twitter! Atriz de Stranger Things e Riverdale assume bissexualidade após polêmica no Twitter! Reviewed by Maurício Junio on 16:57:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.