Editora Aleph vai relançar Duna em capa dura e com introdução escrita por Neil Gaiman

A editora Aleph havia prometido uma surpresa para os seus seguidores no Facebook, mas não sabíamos muito bem o que era. Na semana passada, a editora anunciou que a grande surpresa era o relançamento de Duna, lançado pela editora há alguns anos e que está esgotado em todas as lojas, em uma nova versão em capa dura e com introdução escrita por Neil Gaiman.

O lançamento da nova versão vai acontecer na sexta-feira, dia 28 de abril, e a pré-venda já começou - compre o livro clicando aqui! Acompanhe a Editora Aleph pelo Facebook para receber todas as informações!

Confira a nova capa e a sinopse do livro:


"A vida do jovem Paul Atreides está prestes a mudar radicalmente. Após a visita de uma mulher misteriosa, ele é obrigado a deixar seu planeta natal para sobreviver ao ambiente árido e severo de Arrakis, o Planeta Deserto. Envolvido numa intrincada teia política e religiosa, Paul divide-se entre as obrigações de herdeiro e seu treinamento nas doutrinas secretas de uma antiga irmandade, que vê nele a esperança de realização de um plano urdido há séculos. Ecos de profecias ancestrais também o cercam entre os nativos de Arrakis. Seria ele o eleito que tornaria viáveis seus sonhos e planos ocultos? 

Ao lado das trilogias ‘Fundação’, de Isaac Asimov, e ‘O Senhor dos Anéis’, de J. R. R. Tolkien, ‘Duna’ é considerada uma das maiores obras de fantasia e ficção científica de todos os tempos. Um premiado best-seller já levado às telas de cinema pelas mãos do consagrado diretor David Lynch".
Editora Aleph vai relançar Duna em capa dura e com introdução escrita por Neil Gaiman Editora Aleph vai relançar Duna em capa dura e com introdução escrita por Neil Gaiman Reviewed by Maurício Junio on 12:47:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.