Hacker rouba todos os episódios da 5ª temporada de Orange is the new Black e libera na rede


Na noite de ontem a internet entrou em desespero quando um suposto link para baixar o primeiro episódio da quinta temporada de Orange is the New Black surgiu em alguns fóruns de cultura pop. Alguns minutos depois, a Variety anunciou que todos os episódios da quinta temporada haviam sido roubados e estavam nas mãos de um hacker, que poderia liberá-los a qualquer momento.

O hacker se chama The Dark Overlord e, após nenhum acordo com a Netflix - que negou pagar qualquer quantia para ele - cumpriu o prometido e divulgou todos os episódios na internet, que podem ser baixados em fóruns de torrent por qualquer pessoa.

O site TorrentFreak disse que o roubo aconteceu porquê uma empresa de ADR, ou additional dialogue recording, que é a gravação de falas dos atores após as gravações serem realizadas, teve a sua segurança comprometida e veio a perder os episódios. A mixagem de som ainda não estava finalizada e os cortes estavam inacabados.

E mais: o hacker ainda disse que tem em mãos outras séries da Netflix que serão lançadas futuramente. O FBI entrou no caso e está investigando, e o serviço de streaming disse estar ciente da situação.

Novas informações devem surgir em breve.


Conheça o nosso canal no YouTube:

Hacker rouba todos os episódios da 5ª temporada de Orange is the new Black e libera na rede Hacker rouba todos os episódios da 5ª temporada de Orange is the new Black e libera na rede Reviewed by Maurício Junio on 10:04:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.